Water Transfer Printing

Você já viu no google alguma matéria sobre sobre Water Transfer Printing?

Essa é uma técnica de pintura que usa a água como meio de transferência de cores e texturas de uma película solúvel para quase qualquer tipo de artefato. O pré-requisito básico é logicamente o objeto poder ser imerso em água. icon-thumbs-up Essa técnica não é nova, mas só agora seus olhos se voltaram também para o setor automotivo. Isso quer dizer então que agora você pode ter no seu carro ou moto o desenho ou a textura que você escolher com acabamento de pintura.

E a Oficina dos Tons realiza esse trabalho em Belo Horizonte.

Oficina dos Tons - WTP Fibra de Carbono - Suporte Pedaleiras BMW K1200
WTP Fibra de Carbono em suporte pedaleiras BMW K1200.
Oficina dos Tons - WTP Fibra de Carbono Rodas BMW 120i
Pintura Water Transfer Fibra de Carbono com efeito azulado em rodas BMW 120i.
Oficina dos Tons - WTP Sticker Bomber - Rabeta Tornado
Pintura hidrográfica textura sticker bomb em rabeta Tornado.
Oficina dos Tons - WTP Fibra - Bolha Rodas R1
Hydro dipping Fibra de Carbono em bolha, rodas, paralama traseiro e protetor de corrente Yamaha R1.

Você pode pensar que esse procedimento é algo simples de ser feito – ao ler a matéria que citamos ou assistir a vídeos sobre essa técnica no youtube – mas, como tudo em pintura, exige uma preparação cuidadosa da peça e prática no processo de imersão e finalização. Então, se você decidir comprar a película para testar em casa, busque se informar de cada etapa do processo para não ficar insatisfeito com o resultado final.

E se quiser a garantia de uma aplicação profissional, ligue para a ODT! Nosso foco principal é o público de motos, mas podemos estudar a possibilidade de atender alguns detalhes para carros, como molduras de painéis, puxadores de portas, capas de retrovisores; e ainda outros projetos.

Obrigado pela atenção e estamos à disposição.

Atenciosamente,